Política de Troca

CONTATO – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Souvie disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelo telefone 0800 777 4593 Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00 (b) Por e-mail [email protected] (c) Pelas redes sociais, Facebook: www.facebook.com.br/souvie Instagram @souvie_organica (d)Por correspondência endereçada à SOUVIE, R. Sargento Gabriel Pedro de Oliveira nº 151, Santa Júlia, CEP 13295.000, Itupeva – SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma resposta de até 24hrs ao recebimento de seu apontamento. Além disso, a Souvie disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes) onde poderá sanar algumas dúvidas previamente.

 

Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o consumidor deverá informar à Souvie por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

A Souvie se isenta da obrigação de atender ás solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido: (i) sem que o Serviço de Atendimento ao Consumidor seja comunicado; (ii) fora do prazo; e (iii) que não esteja na embalagem original ou com indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

 

Devolução de produto com defeito e/ou avariado

Caso o consumidor receba o produto comprado com defeito ou avariado, o consumidor deverá informar à Souvie por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e requerer a troca do produto ou cancelamento da compra. O prazo para a devolução do produto e/ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido ao endereço informado.

O produto deve ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

Caso o consumidor opte pelo reembolso do valor, esta comunicação deverá ser feita SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

  

Devolução de produto com defeito e/ou avariado após 7 dias

Caso o consumidor receba o produto comprado com defeito ou avariado, e faça o reconhecimento somente após 7 dias corridos, o mesmo deverá informar à Souvie por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e requerer a troca do produto. Nesta situação, será solicitado o envio do produto para análise do departamento técnico da Souvie em um prazo máximo de 5 (cinco) dias após o recebimento do produto. A resposta de retorno sobre a troca será realizada pelo mesmo meio de comunicação utilizado para envio do apontamento pelo consumidor.

© Souvie © Copyright 2016 - Todos os direitos Reservados